Absorve-me mas em várias fracções

domingo, 5 de julho de 2009

Domínios, under pressure, por mim, quem mais?



Música clássica, serei fã? Existe um período clássico em cada um de nós, existe um animal em cada um de nós. Eleva-nos ao mais puro da nossa essência, eleva-nos ou rebaixa-nos mostrando que somos melhores, podemos fazer melhor e que quem nos faz mal, não presta. Que somos nós? Somos quem deveria aproveitar cada momento, cada má lição. Deuses do Olimpo, cronos, deus da Destruição e quem deu inicio à Idade Média, estiveram lá, foram deuses. Eu e só eu sou a minha deusa, segundo o meu amigo R. sou uma deusa pois por isso não pertenço a este mundo.
Sôfregamente.
Som alto.
voar alto.
Beijar como se não houvesse amanhã.
Sou eu, a deusa Cor de Rosa, admirada por uns, desconhecida por outros mas, por favor nunca indiferente...

NÃO SOU SUPERIOR, SUPERO-ME!

5 comentários:

  1. Porque não pode haver deuses neste mundo? ;)

    Beijinho!

    PS: qual o problema com a indiferença?!?!

    ResponderEliminar
  2. A indiferença às vezes pode ser um favor.

    Há uma deusa na Terra, sou eu.

    ResponderEliminar
  3. Pois então contradizes o que tinhas escrito no artigo, em relação à indiferença ;)

    ResponderEliminar
  4. Existem e sempre existiram deuses entre nós. Gente que conhecemos e sobre a qual nunca suspeitariamos. A única diferença é a visão individual de cada um sobre o que faz ou é um deus. Eu considero ser a consciência. E vocês? Pink para muita gente és uma deusa, para mim és o que me completa...

    ResponderEliminar
  5. O tempo o dirá... Para já sim, tudo se completa mesmo no mau. Beijo da namorada

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.