Absorve-me mas em várias fracções

sábado, 11 de julho de 2009

C&F





O cansaço toma posse do meu corpo e o calor reclama a agitação do meu sistema nervoso mas estou serena, apaixonada, mais forte. Limpezas, na minha casa, "em casa" (Algarve), durmo sistematicamente em horas certas, o que me faz bem... Anda muita coisa a meu favor, e contra e eles que sejam felizes mas longe de mim...
Quero voltar a sorrir, tenho necessidade de mimos, de coisas, de feedbacks, de dar notícias a quem deixei de dar e de me dedicar um pouco mais à minha madrasta (daí ter-lhe pedido arroz doce para amanha, lol). É bom um almoço barulhento de vez em quando, miúdos e graúdos , saladas temperadas pelo progenitor, lavar, estender, recolher, regar, ver a nova ninhada de 6 gatinhos, ver as unas que estão a ficar graúdas...
NÃO SOU SUPERIOR, SUPERO-ME!

2 comentários:

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.