Absorve-me mas em várias fracções

sábado, 20 de junho de 2009

Menina bonita...



Em Dezembro passado entrou na minha vida uma menina muito especial, tem uma mãe fantástica (que me inspirou a criar um texto em sua honra PORQUE MERECE, não sou graxista) e essa menina hoje completa 11 anos no B.I., a ela desejo o que um dia desejarei aos meus filhos, mexeu comigo, chateei meio mundo para lhe comprar a prenda que ela queria e, embora hoje não esteja presente, posso dizer que foi um alento responder às perguntas dela, abracá-la e aturar o seu feitio "menos bom". Um bem haja, fofinha... (Ela não vai ler isto no blog mas a mãe encarrega-se)

NÃO SOU SUPERIOR, SUPERO-ME!

2 comentários:

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.