Absorve-me mas em várias fracções

sábado, 6 de junho de 2009

EU



  • EU não tenho que escrever para agradar NINGUÉM
  • EU não escrevo o que é politicamente correcto mas sim o que quero
  • EU tenho plena consciência de que quem diz o que quer ouve o que não gosta e estou pronta para isso
  • EU acho que a qualidade supera em muito a quantidade, daí os meus 654 kg terem gordura aprovada pela União Europeia
  • EU não quero saber se gostam ou não de mim mas digam-mo na cara usando bons argumentos e boa retórica
  • EU gosto muito de mim e nenhum ser que saiu debaixo de uma pedra a rastejar vai mudar isso
  • EU posto fotos minhas no meu blog, onde posso estar mais gorda ou mais magra e cada um entende como quiser
  • Eu estou-me nas tintas para o que dizem de mim e confesso que ainda provoco mais
  • Eu dou-vos um conselho: sejam meus amigos ou não me queiram conhecer
NÃO SOU SUPERIOR, SUPERO-ME!

8 comentários:

  1. Deves ter-lhe feito alguma coisa destas e ele foi para A.C.

    ResponderEliminar
  2. gostei sim senhor! ate advinhava quem foi removido tlvz. ;) espero que as vaquinhas te tratem bem! bjs

    ResponderEliminar
  3. Rogério esse sentimento de humor...


    Solinari,auto removeu-se!

    ResponderEliminar
  4. humm
    "...auto removeu-se!"

    Isto podia muito bem ser levado para o debate filosófico.

    :)

    ResponderEliminar
  5. auto-controlas-te? O que fazes acordado tão cedo?

    ResponderEliminar
  6. Tens de ser quem és e como és! Sê o que te faz feliz e não para agradar quem quer que seja!

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.