Absorve-me mas em várias fracções

quarta-feira, 20 de maio de 2009

Tiesto, o homem que me fascina





DJ TIESTO, lindo, um sorriso contagiante, curte a música que põe, nem imagina como me põe lágrimas nos olhos. Não sei se salte ou se fique a apreciar a força que dá à multidão ao saltos, ao violino que acompanha a faixa "Adagio for Strings", sempre bem vestido, sempre visto como uma lenda. Eu vejo-o como alguém que, no meio de um espaço enorme, me paralisa e pôe-me a pensar como é que estas batidas são vistas como algo que só quem consome "pastilhas", consome.
Eu adoro isto. É arte, não sei se salte, sei que é viciante olhar para ele a puxar por nós. Ele também realizou contribuições de caridade.
Em Abril de 2006, Tiësto foi nomeado o embaixador mundial para a fundação
Dance4Life, combatendo a disseminação da Sida, para a qual ele gravou a faixa "Dance4life." Em Dezembro de 2007, Tiësto e Giorgio Armani colaboraram juntos numa edição limitada de uma camisola de Tiësto disponível nas lojas Armani Exchange. O seu single "Sweet Things" inclui a camisola, com os lucros da venda beneficiando os Mercy Corps, uma ONG de acção humanitária. (wikipedia)
Aqui ficam alguns exemplos:
http://www.youtube.com/watch?v=07GLBcP00O8

http://www.youtube.com/watch?v=49fIDR7UO7k

http://www.youtube.com/watch?v=y5xjIpsHVYQ

Estou arrepiada, um Dj que é uma lenda!!! (e sabe que é fotogénico!)

NÃO SOU SUPERIOR, SUPERO-ME!

2 comentários:

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.