Absorve-me mas em várias fracções

quinta-feira, 14 de maio de 2009

O chão que geme, por pink Poison


O chão que eu piso geme como eu gemo por dentro de agonia quando digo que sim e quero dizer não. Parem de pedir, implorem! Parem de me provocar, amem-me! parem de viver ao som do cair das moedas na vossa carteira e possuam-me na vossa mente, no cantinho mais rebuscado. Abracem-me como se me quisessem tirar as asas, promessas que fico? Se não tiver asas, atiro-me, aguento mais a pular do que um pastilhado porque não voaria mesmo sem asas?
Que me interessa a queda? levanto-me sempre como o vinho do Porto: quanto mais velho, melhor... é muito bom ser enganada, ensina-me a viver e a lembrar de caras que pensava já não me lembrar e ser sempre melhor do que quem em engana. Melhor de quem sai de pedras a rastejar para vir meter-se na minha vida.
Metem-se com quem não devem, serei mesmo uma deusa como diz o meu amigo? Talvez seja, vou ver se no Monte Olimpo há um quarto para alugar. De lá, vou rir-me de quem pensa que me enganou, só me engana se a minha mente deixar, e eu deixo, dou cabeçadas, há uma parede que posso contornar mas mesmo assim continuo a dar cabeçadas.
Cabeçadas que mostram-me o que a vida é, dão-me lições mas não substimem a minha capacidade de vingança, rancor, eu sou a personificação do rancor. perdoar, impossível, lembro-me e só quero saber os porquês mas não mos dizem... Sou como Pessoa, ele colecciona pedras para construir um castelo, eu colecciono lições de vida para criar uma bíblia, a minha bíblia: as minhas incondicionalidades. O chão que eu piso pode gemer, o sangue pode sair dos meus pulsos e as lágrimas dos meus olhos, podem ver-me com os olhos fundos, podem ver-me mal vestida mas nunca me verão a parar de ser humana, amiga (apenas de quem merece) e uma inimiga que nem Bin Laden gostaria de ter.
Querem querra? Não a comprem comigo ou com quem eu amo. Eu pago o dobro, e rio-me com a malvadez com que fui agredida, a forma como ele se riu foi traumatizante, por enquanto só para mim, depois se verá.
Para já, toca-me à noite e abana-me de manhã mas nunca me tomes como segura, não penso sempre em ti, nunca, jamais pensarei em ninguém sempre... Porque nada dura para sempre, apenas mantem o meu corpo quente, se não fores tu, será outro. na alma, tocou quem me deixou marcas no corpo e hoje vejo o grande merdas que é. Uma lição.

oiçam o que eu adoro: http://www.youtube.com/watch?v=49fIDR7UO7k

NÃO SOU SUPERIOR, SUPERO-ME!

2 comentários:

  1. Pinky tão intensa, sangue que brota e cura. Visceral na emoção, de querer ser aceite como é.Golpe que não compreende a forma como é desferido. magia, superação, e enorme encanto :)

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.