Absorve-me mas em várias fracções

quarta-feira, 20 de maio de 2009

A luz... , por Pink Poison




Chega o sol da manhã. não é bem vindo, finge que está tudo bem e avança nas suas horas, faz-me sair da tua cama, deixar de sentir o teu cheiro, dizer o quanto é bom estar debaixo dos mesmo lençóis que tu. O amor já não me incomoda, sinta ou não, sei quando chega a altura da partida: quando o sol nasce, quando um carro arranca, quando um telefone se desliga e quando um fio de saliva estica num último beijo suave. a luz não nos tira a sensualidade, não nos anula líbido, não nos torna frios. Passo-te a mão na cara, fechas os olhos e dizes que gostas de mimos, dedico-me sempre, como sempre, não me incomoda.
Foste uma luz, que entrou cá dentro. Fazes algo em mim, fazes-me andar na corda bamba, fazes-me algo de maravilhoso, sempre, desde o ínicio que eu decidi escolher. Não posso, não admito ser criticada por isso, sento-me no cabo de aço, para apanhar uma das tuas chamas e sentir-me por dentro...
Eu sou tanto cá dentro, consegues fazer-me melhor, só com um apanhar desses olhos de fogo, essas palavras cortantes, distantes, sofridas, às quais eu quero chegar perto e torná-las suaves.
Danço no fogo, danço ao nascer do sol, por tu fazes qualquer coisa aqui neste meu cantinho do coração, fico nua em frente ao oceano, fico no meio de uma pista de uma rave de olhos fechados e ali só eu me sinto, haja sol ou não, só me movo como bem entendo.
Sentimentos.
Sinto.
Muito.
Quero uns saltos agulha, como eu era há uns anos, quero o meu perfume de sempre, quero um carro grande e quero-te. Tu, que és uma mistura de uns mal vividos 40 anos e outros 24 anos sofridos, exitirás?
Existes sim, porque eu existo e estou aqui, sim aqui, tão perto....



NÃO SOU SUPERIOR, SUPERO-ME!

3 comentários:

  1. Pinky: leio o que escreves, e nesse momento entro no teu mundo,na tua cabeça, até à ponta dos dedos. Era capaz de me deixar de ir, até ao ponto do sem retorno. Atmosfera que alucina: como alguém pode ter tanto poder,de criar um outro mundo, fora daquele que já existe.
    Nada é rotineiro,novidade; como se tudo nascesse nesse preciso momento.Das coisas triviais, até às mais dolorosas, a alquimia nasce, e tudo se torna ouro
    Bravo!

    ResponderEliminar
  2. Permite-me postar este comentário, pois não tenho palavras para agradecer tamanho elogio!!!

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.