Absorve-me mas em várias fracções

sexta-feira, 1 de maio de 2009

"Faço-me lembrar...", por Pink Poison



Faço-me lembrar, desculpai a expressão um farol. Quieto. Silencioso. Metido na sua. Orienta os outros para sigam na direcção correcta, incansável, a sua luz nunca pára de rodar e quem usufrui da sua ajuda não imagina que o farol, sempre a parecer inatingível é todos os dias atacado por ondas enormes que o magoam ou entediado por marés sem ondulação. À sua volta vê rochas e vê os outros, ajudados pela sua luz, a seguirem e ele fica. Pintem os faróis todos de cor de rosa!!!


NÃO SOU SUPERIOR, SUPERO-ME!

6 comentários:

  1. É como um porto seguro, farol, guia presente, firme,refugio das tormentas, consolo que de quem procura orientação em noite das trevas.

    O lado negro, feito de dor e sangue. Quando inflijo dor, a mim próprio, esqueço a dor de viver.
    beijo

    ResponderEliminar
  2. PInk = cor de rosa e eu sou como farol... Para todos, até para ti, se precisares...

    ResponderEliminar
  3. Hmm, pois, eu de "faróis" estou bem servido, até demais, mas obrigado na mesma :)

    ResponderEliminar
  4. Beijas a luz que irradias
    Atinges perdidos de amor

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.