Absorve-me mas em várias fracções

sexta-feira, 1 de maio de 2009

Este comentário emocionou-me...

Nunca em altura alguma me permiti imaginar algo para além de um ecrã, algo com o qual me tivesse identificado, da forma como o tive "contigo". Não te conheço, e o mais provável é isso nunca acontecer mas...Mas, li o teu blog...o que, confesso, perco muito pouco tempo a fazer "on a regular basis"..mas algo me "prendeu". Li um post..e depois outro..e depois outro..e dei por mim já ia num terço da página, e o único sentimento que tinha era que naquele momento, queria falar contigo. Quebrou-se a barreira da net, e parecia que estávamos a conversar, mas sem eu poder responder. E essa realidade de impotência entristeceu-me, porque são poucas as vezes que de facto se encontra alguém com quem se sente uma empatia, e se tem a certeza inquestionável que seria, no mínimo, uma "aventura", um prazer conhece-te.

NÃO SOU SUPERIOR, SUPERO-ME!

2 comentários:

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.