Absorve-me mas em várias fracções

quarta-feira, 20 de maio de 2009

De alguém que me lê todos os dias, Não tive palavras para agradecer!!!


Pinky: leio o que escreves, e nesse momento entro no teu mundo,na tua cabeça, até à ponta dos dedos. Era capaz de me deixar de ir, até ao ponto do sem retorno. Atmosfera que alucina: como alguém pode ter tanto poder,de criar um outro mundo, fora daquele que já existe. Nada é rotineiro,novidade; como se tudo nascesse nesse preciso momento.Das coisas triviais, até às mais dolorosas, a alquimia nasce, e tudo se torna ouro Bravo!

NÃO SOU SUPERIOR, SUPERO-ME!

4 comentários:

  1. Não existiriam melhores palavras para definir cada linha nova que esta Pink nos dá. ela dá-se e é sempre com algo novo.
    Bravo, mil vezes bravo.
    H.

    ResponderEliminar
  2. Pinky não havia necessidade :) gostei muito.agradecido.beijinho

    ResponderEliminar
  3. Joni, eu sou tua fã, vai ao teu canto e lê. ès muito verdadeiro nas fotografias... O máximo!

    ResponderEliminar
  4. Esta mulher é incrível. De onde tiras a força?

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.