Absorve-me mas em várias fracções

domingo, 19 de abril de 2009

Tenho, Pink Poison




Tenho aquele receio e aquela curiosidade. Algo novo em mim fez descobrir a maravilha e o diabo. Lágrimas a escorrerem com cinismo a rodear-me. Um ego partido que adora ser frio mas quando ouviu NUNCA, fraquejou. Não confio em ninguém, porque tudo pode ter uma verdade e uma mentira. Não sou de respostas evasivas, isso para mim equivale a uma conversa de filosofia de estômago vazio e não sou esquiva. Não admito que o sejam comigo e desta vez não admito mesmo. Quarta, às 21h tudo se resolverá.
NÃO SOU SUPERIOR, SUPERO-ME!

2 comentários:

  1. Dr. Jekyll and Mr. Hyde não gostava que lhe dissessem "nunca" quando se deu a conhecer. A curiosidade levava-o a experimentar o nunca visto. Enquanto Jack, marcava o encontro com a morte, sempre no mesmo lugar.As vítimas eram atraídas pela reluzente aparência.
    Gosto do que escreves bastante.
    beijo

    ResponderEliminar
  2. Obrigada, adoro esse filme... Serei eu uma versão feminina? Mas o "Nunca" expresso no texto fui eu quem o disse a alguém que estava pura e simplesmente a ser cínica!
    Um grande beijo joni!!!

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.