Absorve-me mas em várias fracções

sábado, 25 de abril de 2009

Sim, é verdade, por Pink Poison





E lá vamos nós, amor.
Vamos dançar com a luz do sol a nascer e fingir que tudo está tudo bem mesmo que sejamos as luzes do inferno...
Perguntas desnecessárias, porque não interessa, não conta mas magoa, sente-se... O tempo não é o nosso melhor amigo porque não cura tudo. Um tempo amargura, faz doer, faz a vista ficar molhada com lembranças de mentiras ouvidas antes. No inferno é assim, a mentira reina? danço no meio da ROUTE77, enquanto tu me olhas a sair do corpo e a veres o que mais de puro encontras em mim... Calma, sou só eu a fechar os olhos e a imaginar que sim, é verdade, estou a teu lado, parada numa estrada qualquer, a fazer nada...
Tu prostrado, olhas para mim, sim, eu existo, sim eu estou aqui, sim eu sou atípica naquilo tudo que gostas, ajudo-te, mimo-te e nunca deixarás de sentir as "costas quentes".
Porque não provas um dos meus prazeres?
Conduz a uma velocidade alucinante no meio de uma aldeia.
Tem sempre uma palavra de carinho na ponta da língua.
Ama. No sentido mais extenso da palavra, ama a tua cama que te dá descanso, as crianças que nos dão lições e nos sentem mesmo que calados, escreve, fotografa...
Ou faz simplesmente aquilo em que és bom: a existir.
A luz que emanas cega-me da verdade, a luz que vi, mexeu e como... A mancha ao fundo, o buraco fundo dentro de mim...
Rasgos de lembranças, rasgos de sorrisos, rasgas um sorriso na minha face, e rasgas-me?
Sim, é verdade. Um dia ensino-te como é que fazem para os pombos correio voltarem ao local de onde partirem... Depois de um amigo me ter ensinado.



NÃO SOU SUPERIOR, SUPERO-ME!

6 comentários:

  1. Excelente texto é o minimo que posso dizer. muito bom mesmo...
    beijo

    ResponderEliminar
  2. Obrigada. Escrevi isto à velocidade da luz, nem vi se tinhas erros...

    ResponderEliminar
  3. Simplesmente brilhante. Li este texto à mesma velocidade com que o escreveste. No fim é que vi que não tinha travões. Algo aqui superou-"me".

    ResponderEliminar
  4. Aqui também mem senti superada... Gostei do resultado final...

    ResponderEliminar
  5. Mais um excelente texto, continua eu vou estar cá para os ler :)

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.