Absorve-me mas em várias fracções

sábado, 25 de abril de 2009

Coração, Por Pink Poison

A força de um coração destroçado é maior que a força das ondas, do grandioso mar. Mas o meu amor, quando voltar, vai ser grandioso... vai ser preciso o vento perguntar à areia o que o está a fazer parar, vai ser preciso a lua mexer e remexer nas marés até eu te amar até à exaustão. Até que a última gota de chuva bata na janela, até ao último gemido, ao último tremor... Dava-te a lua mas não posso, garanto-te, que, se um dia fôr possível, serei a primeira a lá chegar e embrulhá-la para ti... Já que não posso arrancar o coração dentro de mim, tens a minha dedicação, a minha força, a minha raiva, o meu choro, o meu orgulho, o meu beijo, o meu corpo e o meu companheirismo? Pode-se viver assim? Sem amor, com silêncio. que se dane o mundo, o meu mundo são os teus braços e a tua alma...
Sou tua.

NÃO SOU SUPERIOR, SUPERO-ME!

9 comentários:

  1. É difícil encontrar uma tão completa definição de um sentimento superior ao próprio amor. Este "amar até à exsustão", com tudo, sem condições, coloca-te numa posição difícil: Não te contentas com um santo qualquer; esta tua forma de amar exige um DEUS MAIOR. E disso há pouco.

    ResponderEliminar
  2. Pouco mas há, tenho esperanças disso. Um beijo

    ResponderEliminar
  3. "A força de um coração destroçado é maior que a força das ondas"
    haverá alguém que suporte o destino desse amor: no amor reside toda a força. Amar poderá ser quantificado. Se amo mais ou menos, quando se ama tão só. O amor romântico acontece trazendo com ele as virtudes que desejamos nesse momento, conforme o que esperámos que a outra face desse amor nos dê. Amamos sempre no sentido da retribuição, achamos que, quanto maior fôr a intensidade dessa entrega, mais receberemos em troca. Nunca se oferece mais ou menos,aceita-se o que acontece. Porque no amor por si, reside tudo.
    beijo

    ResponderEliminar
  4. "A força de um coração destroçado é maior que a força das ondas, do grandioso mar."
    Se a EDP te descobre... lança-te uma OPA!!! :D

    ResponderEliminar
  5. Dentro do teu peito pareces uma dinamite, prestes a explodir. Carregando de tristeza e solidão.
    Consegues vencer toda essa tristeza!
    Ama e vive intensamente e sonha com uma gota de realidade, uma gota desse sonho.
    Tenta estar sempre presente, até na ausência.

    ResponderEliminar
  6. Desconcertas-me...

    Nunca em altura alguma me permiti imaginar algo para além de um ecrã, algo com o qual me tivesse identificado, da forma como o tive "contigo". Não te conheço, e o mais provável é isso nunca acontecer mas...Mas, li o teu blog...o que, confesso, perco muito pouco tempo a fazer "on a regular basis"..mas algo me "prendeu". Li um post..e depois outro..e depois outro..e dei por mim já ia num terço da página, e o único sentimento que tinha era que naquele momento, queria falar contigo. Quebrou-se a barreira da net, e parecia que estávamos a conversar, mas sem eu poder responder. E essa realidade de impotência entristeceu-me, porque são poucas as vezes que de facto se encontra alguém com quem se sente uma empatia, e se tem a certeza inquestionável que seria, no mínimo, uma "aventura", um prazer conhece-te.

    ResponderEliminar
  7. DISINTREGATION, contacta-me via e-mail...

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.