Absorve-me mas em várias fracções

sexta-feira, 9 de dezembro de 2022

Encontrámo-nos no cascalho do quotidiano


Descrições exatas.
Pormenores de placas de contacto e chinecises dessas.
Aqui estás tu, sacana (hummm, quando é que eu te chamo sacana?)
Decisão escrita na testa.
Um movimento para a esquerda com cabeça que é sinal, sei lá eu do quê mas que vejo...
Tenho curiosidade
Tenho vontades
Tenho vontade de ti
Dividimos: eu faço-te bem e tu a mim...
Como diria... ?
Nem sei.
Gosto.
Dá-me prazer.



5 comentários:

  1. Belíssima, a primeira foto (mais uma vez, pelos princípios fotográficos, atenção!)

    Ass: infestante

    ResponderEliminar
  2. a ultima foto é uma cor, esquece a lágrima

    ResponderEliminar
  3. Já entendi, mas sempre posso dizer "o amor é lindo!"

    ResponderEliminar
  4. Bem :S a última ou a penúltima?!?!? Fantástica, sim ;)

    Ass: infestante

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.