Absorve-me mas em várias fracções

sábado, 7 de março de 2009

APELO


Falo na prmeira pessoa como que um desabafo. Mulheres deste país, pergunto-vos: Porque não fodem? Maridos lindos, honestos, que vos dão carinho, amor, companhia e nem um beijo em condições? Cansaço? Sim, eu própria deixei de o fazer por cansaço uns dias mas falamos de meses!!! Motivo? Não existe.Existe um vazio em determinadas mulheres que lhe vou chamar de "Vazio Sexual" que vos prejudica, prejudica a vossa essência feminina e que eu acho, e atenção, são só os meus pensamentos, RIDÍCULO!!! Pergunto-me como é possível não fazerem tudo com a pessoa que vos vê na sanita, que vos vê doentes, que vos ampara e que amam. Um mistério envolve estas mulheres, só pode, o mistério do tal vazio e que provoca mágoas, fugas, lágrimas e aperto no coração. Façam o favor de foder!!


5 comentários:

  1. Fantástico. Disseste tudo Pink.
    Agora, pessoal, vamos lá a descobrir que raio de doença é essa que as mulheres têm que deixam os homens avariados. Ou será que são os maridos que as poem doentes por serem uns canalhas. Temos que descobrir isso rápido. Elas só vão dar o que eles querem se compreendermos que "doença" é essa. Será que as têm como garantidas e já não as seduzem como elas gostam, ou será que elas já não gostam de vocês e terão que mudar?
    A Pinkpoison deitou a gasolina toda para a fogueira. Só ela mesmo!

    ResponderEliminar
  2. Meus amigos: falo de experiências que vi e ouvi... Eu quando passava por uma fase dessas, explicava e fase não durava muito pois as fases, são isso mesmo: fases! Apaguei o comentário do Moor por um simples motivo, estava a julgar e no meu blog, só eu julgo e mesmo assim raramente o faço. Neste caso, se as mulheres t~em canaçhas em casa, porque não o dizem na cara? Porra até que ponto temos que viver na hipocrisia???

    ResponderEliminar
  3. O VIZINHO É NEGRO

    A minha mulher é um pouco assim como falas. Sempre com desculpas daquelas que já todos conhecem. "dói-me a cabeça", "estou com dores pré-menstruais", "estou mal disposta", etc. etc. Um dia, depois de 3 semanas SEM SEXO (vocês imaginam o que é um homem depois de 3 semanas sem sexo? assim que encosta: carga ao mar, mas há sempre a segunda chance né?). Nesse dia verifiquei que ela estava bem disposta, não vi nada de errado, nem vestígios de qualquer doença, nada!. À noite começei com as carícias. afaguei-lhe os cabelos, passei-lhe a mão pelo corpo todo. Estava excitadíssimo. Ela de costas para mim. Dá-me um empurra com o ombro. "Pára, não me apetece". Perguntei-lhe porquê e ela responde: "dói-me a vagina".

    ResponderEliminar
  4. Dói-me a vagina...
    Curioso, a vagina só dói, ou fica "assada" depois de umas valentes fodas!!! Boa sorte!

    ResponderEliminar
  5. Se bem que agora conheci uma pessoa que nem que respirem para ela vale o esforço. Como a cara metade n vale nada, estão bem um o outro... bem n sei, ela não gosta dele, ele é que sofre por ela...

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.