Absorve-me mas em várias fracções

terça-feira, 3 de março de 2009

Acorda!!!




Eu Tu Nós Olhos que andam juntos e não se vêem. Ouço. Ouvi-te. Acabei de te ouvir. Confronto? Não. Quero-te feliz, quero a sorrir, porra que já não sei quero ou não. Se eu fosse homem, não teria a Pink Poison como garantida, teria a PP num pedestal, de ti, é só o que mereço, e não o quero. Quero o teu bem, e és tão burro que não percebes? Mas que língua falo eu? Que mostram os meus olhos quando te vejo? Tudo o que tivémos foi destruído, de um lado um doido "enter", do outro lado uma saloia a pensar que é tia de Cascais... dassssssssssssssssssssssss Reconstruir. Esperar de esperança. Rolar na areia e olhar as estrelas a pensar que nada mais importa a não ser que estamos sem olhar um para o outro sem nos vermos. Toma-me. Bebe-me. Alimenta-me. Adormece-me. Abraça-me como se fosse o ultimo abraço que dás a esta mulher. Como eu fiz no ultimo abraço que te dei e de seguida fiquei sentada no chão frio a pensar que poderia ser o ultimo. ACORDA PORRA!

O PODER DA NATUREZA É INFINITO, EU, SOU NATURAL!

5 comentários:

  1. Que belo post... saúdos dumha parelha da Galiza.

    ResponderEliminar
  2. Na essência, sentir-te...viver-te...efémeros, mas intensamente únicos...

    O braço que roça a pele
    O desejo que murmura no peito
    A mão que aperta a curva
    O olhar que guarda o carinho
    A boca que beija o segredo
    A promessa ímpia do grito
    O dedo que toca o mistério
    O cabelo solta à volúpia
    A língua que prova o aroma
    O grito que se eleva na garganta
    O lábio que aperta o mamilo
    O gemido saciado em uníssono
    Deleite, o nosso

    beijo-te, docemente
    Alexandre

    ResponderEliminar
  3. por vezes imagino-me a observar os humanos
    como são insignificantes
    eu também sou insignificante é claro
    mas quando me sinto superior a tudo
    distancio-me do comportamento mundano
    olho lá para baixo e rio-me

    tenta imaginar-te assim
    a olhar por cima
    sabe bem
    em pouco tempo descobrirás que este tag não passará de uma boa recordação
    as coisas boas prevalecem sempre sobre as más
    é próprio da nossa natureza humana
    depois não haverá queixume
    não haverá dor

    não te queixes mais
    não te deixes levar pelo lamento
    o brejeiro poderá surgir
    num dia de "lavagem de roupa suja"
    não te deixes caír nessa situação
    ouviste?
    isso é feio
    não mereces fazer isso a ti própria

    os sons que ouves até te poderão ajudar
    um carro que chega
    um portão que se abre
    ouve-os ao longe
    mistura-os com a música que ouves
    deixa-a purificar o teu coração
    agora escuta dentro de ti
    com certeza ouvirás a tua beleza interior
    que condiz com a tua beleza exterior
    serás uma deusa

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito das imagens, particularmente da onda (por critérios fotográficos - pelo tema...)!!! ;)

    ass: infestante

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.