Absorve-me mas em várias fracções

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

UMA PRENDINHA DE ANOS














Ode os teus Seios
(como os imagino na minha Mente)

Nos teus generosos peitos completa-se a marca dos Eleitos,
Juntos formam um lume raro, mistico e direito,
Que se consome sereno muito brando sobre o Leito,
Dos amantes que cessam de existir como diferentes sujeitos.


Que navegam ao sabor dum rio perfumado onde emana Eterno aleito,
Cerram-se os sentidos ao toque dos meus dedos nesse macio perfeito,
Subitamente surge o silêncio calmo que ténuamente regista o efeito,
Se sou Homem ouve um seio me deu forma e jeito,


Portanto venero essa porção de fêmea onde acalmo a sede,
Que se incendeia quando desnudados me envolvem de fina teia,
E finallmente repouso o sonho enegrecido de não te ver,
O que daria uma vida somente aguda dor, bruta e feia.


PP,
Nestas curta linhas existem um caminho perante o qual me curvo e do qual recebo conhecimento e lvz. Ao partilhar algo assim, que nasceu de mim, pode-se afirmar, que por momentos, estaremos unidos e desse modo fechados num circuito onde o sagrado se cumpre e a esfera do entendimento simples das coisas se nos apresenta redonda e cheia. Essa esfera, que também conheces, está em ti, e em todas as nnfas profanas que outrora habitaram no coração, nas almas e na cultura dos Homens. Num mundo tão materialmente abundante como o nosso era de esperar que as almas se consumissem, mirrassem e por fim sucumbissem às falsas riquezas onde procuram um conforto que não existe. Também eu percorro, à muitas eras, um caminho que me foi traçado e escrito e com isso levo algo que outros desejam receber mas que apenas alguns podem entender. Como estás preparada ser-te-á entregue para que uma vez compreendido possas, também tu, seguir uma direcção para a qual te foi dada condição. Bjs., M.


O PODER DA NATUREZA É INFINITO, EU, SOU NATURAL!

1 comentário:

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.