Absorve-me mas em várias fracções

sábado, 28 de fevereiro de 2009


Já dançaram com o sol a nascer?
Muito embora todos saibamos que a noite é amiga de conotações sexuais, todos insistimos em prolongar a noite, a emoção, a euforia de ver um corpo suado em movimento.
O som da batida faz muito dentro de nós.
Devo ser das poucas pessoas que não tem atribuída uma musica a uma pessoa, com execpção para com vivi...
Mas alguns dos meus textos têm uma música associada, um cheiro, um momento e dasssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss!!!
Hoje, fiquei triste, fiquei atordoada com a minha prostração perante ti.
E mais uma batida, a do som do carro.
Ou seria a batida do meu coração, que tu não mereces, és sacana, és puto e chamaste-me puta com o maior dos prazeres.
Páras-me a mente assim, do nada. Um livro que não consigo fechar, um circuito que não tem volta a dar...

O PODER DA NATUREZA É INFINITO, EU, SOU NATURAL!

9 comentários:

  1. hum...
    Curioso..., quanto mais frequento a tua casa, mais gosto de cá vir jantar

    ResponderEliminar
  2. Curioso... ainda ontem (Domingo de madrugada) à saida de uma discoteca que fui conhecer, o porteiro diz-me "Obrigado, boa noite" ao mesmo tempo que me apercebo da quantidade de luz que havia já lá fora... Hesitei o que responder... ainda me passou pela cabeça dizer "Bom dia"!... Hesitei de novo... Saiu-me "Adeus"... e saí...
    :P

    ass: infestante

    ResponderEliminar
  3. Descobri-te hoje e quero continuar a cá vir saber pouco a pouco mais de ti...adicionei o teu mail ao meu MSN, será que me dás esse prazer ou o mail não é real?

    Se me responderes, da proxima deixo o anonimato e digo-te quem sou...adorava ter o prazer de te descobrir suavemente.

    Beijos
    N

    ResponderEliminar
  4. Caro anónimo, eu tenho pouca paciência para msn e de qualquer modo este mail aplica-se ao blog, sendo que um putro é para o msn e outro para mails importantes... Quanto ao anomimato, d+a a cara quem quer! Um beijo

    ResponderEliminar
  5. Pedro, quando provares os meus bifinhos com natas...

    ResponderEliminar
  6. Infestante: um porteiro é sempre um porteiro: bons como o milho, eu diria: Onde quer ir tomar o pequeno almoço, almoço, jantar e sobremesa?" Ih, Ih, ih

    ResponderEliminar
  7. Pois, de facto, imediatamente depois do anteriormente relatado, lembrei-me de ir comer qualquer coisas NEM QUE FOSSE numa das famosas "roulottes" que tinha visto, a caminho... Mas até essas danadas estavam fechadas!!! :P

    Em relação aos porteiros, permites-me discordar? ;)

    PS: ...e livra-te de não me tratares por "tu"

    ass: infestante

    ResponderEliminar
  8. Infestante do caneco: não tens bom gosto!!!

    ResponderEliminar
  9. :O
    Permita-me discordar.... embora já não saiba exactamente do quê :S

    ass: infestante :D

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.