Absorve-me mas em várias fracções

sábado, 24 de janeiro de 2009

Os homens fracalhotes

É tudo muito bonito. Amam. Dedicam, ajudam e desaparecem depois da nega. Hoje falo na primeira pessoa. Um vizinho meu, que chega aos ombros, nas “barbas” da companheira (nada bonita mas isso é lá com eles e é a minha opinião), começou a mandar-me mails a convidar para sair e às tantas já era para “DARMOS SERÕES DE FELICIDADE UM AO OUTRO”, valha-me Deus, admitiu que deixou de me falar por causa da nega que lhe dei...

O PODER DA NATUREZA É INFINITO, EU, SOU NATURAL!

2 comentários:

  1. Pela 1 vez aqui a bisbilhotar o teu blog, e ainda no inicio da barra adorei este post!

    Tenho que admitir que ninguém gosta de uma bela nega, mas são elas que por vezes nos dão pica e sabor!

    " DARMOS SERÕES DE FELICIDADE UM AO OUTRO”

    Simplesmente belo este desabafo :)

    Santareno

    ResponderEliminar
  2. Acreditas que este gajo, pela nega, me atirou duas vezes escadas abaixo, pois fartou-se de me prejudicar a nível pessoal e profissional? tenho o corpo todo negro?
    Ai a dor de cotovelo

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.