Absorve-me mas em várias fracções

segunda-feira, 29 de dezembro de 2008


Queria poder dizer tudo o que penso.
Queria também dizer que não, a vida não é como pensamos, não é o que vemos. Todas as pessoas que se cruzam connosco têm uma história para contar, têm, uma luta interior com algo que as atormenta, todas as pessoas, respondem ao "Tudo bem? com um "Tudo bem" completamente falso... Aproveitem o vosso sexto sentido, sejam ágeis a pensar e ajudem...
Digo eu


O PODER DA NATUREZA É INFINITO, EU, SOU NATURAL!

2 comentários:

  1. o falso, para mim é quem pergunta, quem reponde com "tudo bem!" mesmo não estando é uma pessoa que sabe que vivemos numa sociedade que não quer saber se esta tudo bem, sabe que vive numa sociedade em que o politicamente correcto obriga a que lhe perguntem de uma forma cínica se tudo esta bem....

    faz um pequeno exercício e as próximas pessoas que te perguntarem isso responde que esta tudo mal e depois pasma-te com as reacções!

    ResponderEliminar
  2. Mas tu penas que eu não o faço? e pensas que eu digo, sim, tudo bem, eu respondo "vai-se levando como se pode"

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.