Absorve-me mas em várias fracções

segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Rave



Adoro raves, vou sozinha se for preciso, mas vou... Não, pá, não me pastilho (se bem que as novas Senses... hummmm), aquilo é um mundo à parte. Tu, podes ser tu, ali não há problemas, há a batida e não abatida, há cor, bem estar e muito à vontade. Um bom soutien dá o mote para saltos e saltos de liberdade... Impressionante como a música mexe connosco, tão depressa ouço bolero de Ravel com TIESTO (O grande), tinha um tapete redondo na casa antiga e uma bola de vidro que emitia cores, desligava tudo e TIESTO comandava, nesse momento a passadeira estava feita... Combatia assim a minha solidão de companheira de um obcecado com o trabalho... raves ao ar livre, o delírio, a bebida powerade azul, ali, na pista, na coluna, a olhar, olhos nos olhos do dj, tu és o mundo, ele está ali p te divertir e consegues. É uma sintonia fantástica, não é preciso maquiagem, não é preciso saltos agulha... Basta sentires dentro de ti cada batida, saltares ao ritmo de uma dela, à tua maneira e apreciar que ali, ninguém te vai criticar, avaliar a roupinha pois só a música os move... Ir a uma rave é, sem dúvida uma das coisas que mais gosto... sair de manha, cansada, desmaiar na cama, relaxar das emoções e voltar ao mundo com outro humor O PODER DA NATUREZA É INFINITO, EU, SOU NATURAL!

11 comentários:

  1. Nunca me pastilharia para ouvir esta música

    ResponderEliminar
  2. kazantip, isto sim é uma rave... em 3 palavrinhas apenas PUTA QUE PARIU!!!
    fodasse só de pensar agora ate ia para uma!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  3. já percebi que tenho companhia para as raves...

    ResponderEliminar
  4. A tradição ja não é o que era!!!!!

    ResponderEliminar
  5. n me faças falar e vai lá comentar o texto que pus ontem

    ResponderEliminar
  6. estas com azar, gosti de te ouvir "falar"

    ResponderEliminar
  7. ok, está sconvidado para irmos a uma rave, vou buscar-te a casa (e se moras a 300km de mim?), e levo-te. Só te difo que me me vais conhecer livre e sem preocupações, e já agora, sem drogas... aceitas?

    ResponderEliminar
  8. LOL se eu morar a 300km o pessoal encontra-se a meio!!!!
    drogas??? dasse a minha única é a puta da vida que me da com cada moca!!!
    portanto aceito o convite mas sem drogas!!!

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.