Absorve-me mas em várias fracções

terça-feira, 4 de novembro de 2008

Tudo num dia, por pink Poison





Desde há muito tempo que não sentia isto. abracei uma pessoa a chorar.
chorei.
Ajudei.
Penso e repenso no turbilhão de coisas que me passam pela cabeça, e do que me aconteceu interiormente hoje.
Foi raiva, foi sorriso maroto, foi lembrar de como se andam em cima de estrelas que não passam de pontinhos brilhantes...
E eu? Eu sou um pontinho que brilha a cor-de-rosa. Hoje sei que gostaram de mim, sei que afinal mostro sem saber que estou a mostrar e que afinal mostro pouco do que sou...
E assim é, como tu dirias que ia ser, a vida passa por nós mas há sentimentos para dar.
(Atenção, estou a gritar), Para que serve a nossa essência senão para dar e deliciar quem a recebe?
Para que nos serve o coração se não falamos com o mesmo e usamos o cérebro. Sejamos simples (eu sou complicadita), abertos, genuinamente bons, maus, amantes, pais, filhos, flirts, o que for... Mas sejamos, com todas as nossas forças com tudo o que temos.
Mostrar a essa essência, é deixar com que nos ouçam a respirar enquanto dormimos, é chorar de emoção com a alegria de quem gostamos, é ser maroto, nadar em cetim, olhar para um telefone que insiste em não tocar.
O mundo é uma paixão e a paixão é um mundo, quem me lê, lê o meu.
Incondicionalmente, saberão o que é?
Não existem km's, nem horas, nem barreiras para se lutar por quem se quer bem. E é tão fácil ser bom... Mais difícil é ser boa!!!



O PODER DA NATUREZA É INFINITO, EU, SOU NATURAL!

3 comentários:

  1. uiiii que maneira de terminar...

    dificil ser boa???? para ti não porque tu é muito gostosa ;)

    jokinha

    ResponderEliminar
  2. É tão dificil sermos bons,no fundo somos todos traidores de nós próprios por temermos que o que há de humano dentro de nós nos possa unir ás outras pessoas.

    ResponderEliminar
  3. nada é melhor do que mostrar-mos o nosso verdadeiro ser...

    beijso por isso

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.