Absorve-me mas em várias fracções

segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Os Pedros são umas constante... de um fã

louca, insensata, interessante,descabida,deslubrante, ao mesmo tempo uma rosa ou carburante, fixo a tua imagem em lembranças de sono ou de outra vida, uma sensação de te ter ou ter tido.imaginario viajante num cometa vagante entre as tuas pernas em limbido excitante. consciente ou inconsciente eu sinto meu penis em ti penetrante no meio de uma onde que vibra e é excitante.
ohh, vem-te, vem-te, mergulha comigo neste oceano de orgasmo luxuriante, sente a sensação de eu te ter comido, em espasmos mentais do toque de corpos reais, haaa,vem-te, vem-te sou louca insensata, descabida mas deveras interessante.

pedro


O PODER DA NATUREZA É INFINITO, EU, SOU NATURAL!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.