Absorve-me mas em várias fracções

sábado, 22 de novembro de 2008

Alguém que se preocupa comigo


não há maior injustiça que ser julgado e condenado por algo que se disse com uma intenção completamente diferente daquela que foi interpretada mas tambem não é por isso que vou desistir de ti, nesse aspecto tenho um feitio muito filho da puta, não desisto facilmente e sou persistente q.b., tu desististe de ti e de tudo, sinceramente sei o que sentes porque já lá estive mas felizmente alguém de deu a mão e juntamente com a minha vontade saí de lá, adoraria poder fazer por ti o mesmo que fizeram por mim mas para isso é preciso que queiras e que me deixes fazê-lo, nunca tomarei atitudes nem nunca falarei por ti seja quais forem as situações mas estarei sempre aqui, sempre que precises de alguém com quem falar conversar gritar chorar ou simplesmente num silencio absoluto em que o simples facto de sabermos que está ali alguém junto a nós nos dá uma força extra para continuarmos.
todas as vidas têm um significado, mesmo que por vezes não o consigamos ver, ele está lá, para alguém tu és especial e alguém te admira imenso por aquilo que és e por tudo aquilo que serás se te propuseres a isso...
A vida não acaba nas desilusões nem nas dores da alma, é exactamente aí que ela começa, é exatamente aí que ela nos mostra o que pretende de nós, todos os caminhos têm pedras, todas as rosas têm espinhos mas não é por isso que deixam de ser percorridos nem é por isso que deixam de ser consideradas as flores do amor, não te agarres nem abraces o caminho mais facil para desistires, enquanto em aqui andar todos os dias te direi ou enviarei algo para te fazer ver que até quem não nos conhece é capaz de acreditar em nós...
Durante uma semana vou estar de férias e sem usar a NET, tens o meu contacto, usa-o sempre que precissares, estarei sempre do outro lado para te erguer e colocar-te cá em cima, pode parecer estupidez, mas por tudo o que li no teu BLOG acredito em ti e na tua capacidade de lutar e conquistar um sorriso novamente, EU SÓ QUERO AJUDAR-TE sequiseres e se me deixares.
Um dia conquistarás a tua felicidade

O PODER DA NATUREZA É INFINITO, EU, SOU NATURAL!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.