Absorve-me mas em várias fracções

domingo, 28 de setembro de 2008

Loucura por Pink Poison

Imagem minha
Loucura
Loucos são aqueles que mais sentem, que mais amam e odeiam e que mais pensam
Saberás tu se és louco ou se o queres ser nessa tua concha de loucura?
Pessoa, fumava ópio por ser um lutador e um louco é um lutador, não!
Digo eu
Ser louco é bom, tem-se a desculpa, tem-se o vazio. Têm-se as insónias.
Mudar para quê, se ser louco é tão bom?
Melhor é esperar que a mudança chegue e mude! Faça sorrisos rasgarem nas faces, faça os corpos presentes terem também as mentes presentes. A mudança tapa os buracos nas almas, faz as noites em claro desaparecem….
E mais um dia que passa, esteja eu onde estiver, rodeada de gente, quero ir para os teus braços. Sair deste mundo de loucos, a distante frieza das palavras não basta! Quero ir porque portas em mim não foram abertas por ti, sai da concha e encosta-te a mim… Os loucos ficam lá fora…
Ou seremos nós os loucos, os que fazem o que querem e amam-se até à exaustão.
Loucura

6 comentários:

  1. aparece no meu msn ... enviei-te uma mensagem a partir do OLX.

    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Adorava sentir essa tua loucura.
    Tu não existes... Deves ser só um sonho meu.
    Beijo

    ResponderEliminar
  3. Nos quase 40 anos de vida aprendi que viver na ignorância é o que mais ajuda passar as noites. Loucura é passar a vida sem nunca ter amado ;)

    ResponderEliminar
  4. Bom como tenho mais de um ano de atraso a ler este blog vou começar agora, sim porque adoro loucura em tudo na vida!!!

    Ser louco não é ter-se o vazio mas sim a vida cheia de todos os detalhes que essa loucura permite!!

    ResponderEliminar
  5. Aliás a loucura analisa tudo ao pormenor até o mundo, ou mundos que criamos, torna-nos excelentes observadores e... convenhamos, ser-se louco é ser-se livre.

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.