Absorve-me mas em várias fracções

sábado, 27 de setembro de 2008

Encosto-me por Pink Poison

Encosto-me.
Recosto-me e serenamente olho para o dia ameno mas a pedir uma lareira acesa.
Penso-te, sinto-te, olhos trémulos de te pensar de tanto bem querer de tanto bem estar ser desejado.
Pouco peço da vida, muito a vida dá, sem querermos. Poderemos ser dignos de momentos exclusivos e bons como este.
É céu, é serenidade, é amor, é impulsividade que se manifesta e eu gosto. Gosto de mim e de ti e de que me trata bem.
Peço que os meus inimigos não morram novos para me verem vencer.
Vencer a tristeza, jogar o prozac fora, rir à gargalhada ter calma e viver. Gritar que estou viva e estou aqui para quem me quiser. Eu dei a volta ao meu mundo em 31 anos, muitas paragens nessa viagem mas valeu tudo.
Tudo se aprende nesta vida.
Tudo passa, tudo se esquece.
O mau para trás e que venha o bom da vida, a nata da vida, o meu néctar que não se extrai de uma flor mas sim de um coração, de uma voz, de uma boa musica, de um bom cheiro, de uma boa comida e de uns minutos a 300 km/h, entrar em todas as lojas do shopping, gastar rios de dinheiro em rios de palavras, livros, amigos e companheiros.
Ahhhhhhhhhhhh, os vícios, um bom beijo, que não se roube, não se peça, não se suplique, um abraço que nos encha os pulmões de ar.
Todas as tempestades acabam, e é bom que as testemunhemos.
 é a Natureza, aquela que é Grande, Nobre e Poderosa como raros seres humanos que nascem e deambulam pelos corações mais desonestos e que não merecem tal bênção.
Mostra-te.
Dá-te.
Quebra-te.
Atira-te.
Racionaliza... pouco
Sente
Sentes-me?
Solta a franga!
Brinca com o fogo pois só assim sabes se és um daqueles que a Natureza abençoou com a sua grandiosidade, força e nobreza.
Take me home num dia de sol em Paris ou Roma

8 comentários:

  1. gostei de ler os teus textos.espero que continues assim a escrever tao intensamente.parabens plos lindos textos

    ResponderEliminar
  2. aiiiiiii roma..... que saudades.....
    e adoro roubar beijos...
    300 km/h é a minha vida...

    ResponderEliminar
  3. se aguentares o ritmo quem convida desta vez sou eu!

    ResponderEliminar
  4. Elego a segunda como melhor foto deste blog!

    ResponderEliminar
  5. Elego a segunda como melhor foto deste blog!

    ResponderEliminar
  6. Gostei muito do teu texto...muito sugestivo e revitalizante...
    As fotos muito sensuais....

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.