Absorve-me mas em várias fracções

sábado, 27 de setembro de 2008

Agora, por Pink poison


Agora! O ultimo suspiro e a ultima brisa, sou eu. A ultima ondulação banal, o ultimo telefonema banal, sentir o que não é banal. O primeiro e ultimo dia da tua vida sou seu.As palavras de compreensão vem de mim. A tesão dou-ta eu, nos meus braços irás sentir que vale a pena a entrega para o ultimo momento. Dou-te tempo, o tempo voa mas eu aterro em ti e tu deixas, salva-te enquanto podes pois o momento pode não durar muito mas dar gozo, dará com certeza. Agora.

2 comentários:

  1. bom só tenho a dizer que felizardo o ser humano a quem deste tempo!!!

    Quando estou com pessoal e normalmente a conversa vai parar ao euromilhoes começa tudo a comprar carros, casas, putas e vinho verde... eu comprava o tempo!

    ResponderEliminar
  2. Tento fazer as pessoas sentirem-se bem quando têm algum tipo de relação comigo... Se me lixam é que... vem o barquinho e uma onda!!!

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.